Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebeca ganha homenagem no CT de Ginástica após medalhas

Atleta, que conquistou um ouro e uma prata em Tóquio 2020, agora tem pôster pendurado no local em que seleção treina

Olimpíadas|André Avelar, do R7

Rebeca Andrade disse que amou a homenagem no Rio
Rebeca Andrade disse que amou a homenagem no Rio Rebeca Andrade disse que amou a homenagem no Rio

Dona de duas medalhas em Tóquio 2020, Rebeca Andrade está curtindo o seu momento. A atleta mostrou nesta quinta-feira (19) a homenagem que recebeu no Centro de Treinamento de Ginástica, no Rio.

Rebeca, medalha de ouro no salto e de prata no individual geral, ganhou o seu pôster no local onde a seleção brasileira treina. A foto da atleta está ao lado de Daiane dos Santos e Arthur Zanetti.

“Amei muito. Era o meu sonho ter uma foto aqui no CT porque sabia que para ter uma foto dessa teria que ter uma medalha olímpica ou mundial. Hoje, tenho duas medalhas olímpicas”, disse a atleta, nas redes sociais do COB (Comitê Olímpico do Brasil).

“É uma homenagem justíssima, porque a Rebeca inspirou a todos nos Jogos de Tóquio com sua história e seu exemplo. Eu me emocionei muito com o desempenho dela e fiquei imaginando a festa Brasil afora com essas conquistas. Tenho certeza que esse painel vai estimular muitos outros atletas que passam aqui pelo CT no dia a dia”, disse o diretor geral do COB, Rogério Sampaio.

Publicidade

Os painéis no CT de Ginástica foram criados por uma iniciativa do COB, em 2018, como forma de reconhecer e valorizar os atletas da modalidade que tiveram grandes feitos no esporte.

Rebeca se junta a Arthur Nory, Arthur Zanetti, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Jade Barbosa.

Veja os saltos de Rebeca Andrade para ganhar a medalha de ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.