Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Patricia e Rebecca perdem para suíças e estão fora da Olimpíada

Em jogo de muito equilíbrio, dupla brasileira foi superada por 2 sets a 1 (com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12) e caiu nas oitavas

Olimpíadas|Do R7

Ana Patricia e Rebecca perdem para suíças e dão adeus aos Jogos Olímpicos
Ana Patricia e Rebecca perdem para suíças e dão adeus aos Jogos Olímpicos Ana Patricia e Rebecca perdem para suíças e dão adeus aos Jogos Olímpicos

Ana Patricia e Rebecca, representantes do vôlei de praia do Brasil, perderam para as suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich (com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12) nesta segunda-feira (2). Com o resultado, as brasileiras estão fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Verge-Depre e Heidrich agora enfrentam April Ross e Alix Klineman, dos Estados Unidos. A dupla americana, atual vice-campeãs mundial, venceu mais cedo as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch (com parciais de 21/19 e 21/19) e garantiram a vaga nas semis.

Vale lembrar que, em Tóquio 2020, as duas melhores duplas de cada grupo avançaram direto para as oitavas de final. Entre as parcerias que ficaram em terceiro lugar, as duas melhores da competição também se classificaram para esta fase, que foi o caso das brasileiras.

Além do resultado de hoje, Ana Patricia e Rebecca têm duas vitória e duas derrota nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Na estreia, elas bateram as quenianas Makokha e Khadambi e na segunda rodada as brasileiras perderam para Graudina e Kravcenoka, da Letônia.

Publicidade

Na última partida da fase de grupos, as atletas foram derrotadas pelas americanas Kelly Claes e Sarash Sponcil. Nas oitavas de final, Ana Patricia e Rebecca venceram as chinesas Xinyi Xia e Fan Wang.

Corredora tropeça, cai na pista, se levanta e vence prova em Tóquio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.