Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nigéria aproveita falhas defensivas da Argentina e vence amistoso por 4 x 2

|

(Reuters) - A seleção argentina desperdiçou uma vantagem de dois gols nesta terça-feira e perdeu de 4 x 2 para a Nigéria em uma partida preparatória para a Copa do Mundo de 2018, na qual o time mostrou falta de conexão no meio-campo e problemas na defesa.

Sem Lionel Messi, a Argentina abriu o placar aos 27 minutos com uma cobrança de falta de Ever Banega, em falha do goleiro Daniel Akpeyi.

O atacante do Manchester City Sergio Aguero fez 2 x 0 aos 35 depois de uma grande jogada coletiva que começou na área argentina e teve uma ótima passagem entre as linhas de Paulo Dybala e um cruzamento preciso de Cristian Pavón.

No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o time africano descontou com um golaço de falta de Kelechi Ilheanacho na primeira finalização ao gol.

Publicidade

No início da segunda etapa, a Argentina mostrou sua pior face, com problemas para conter o rival no meio-campo e negligência defensiva que custaram três gols.

Alex Iwobi, atacante do Arsenal, marcou duas vezes, enquanto Brian Idowu fez outro para dar a vitória à Nigéria e impor à Argentina sua primeira derrota desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.