Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Najila Trindade é vista em aeroporto de Ilhéus, na Bahia, com advogado

Modelo que acusa Neymar por um suposto estupro teria ido para a cidade na Bahia encontrar pai e falar com seu novo advogado, Cosme Araújo Santos

|Do R7

Advogado e Najila em aeroporto de Ilhéus
Advogado e Najila em aeroporto de Ilhéus Advogado e Najila em aeroporto de Ilhéus

Em meio à investigação sobre o caso de suposto estupro de Neymar em Najila Trindade, a modelo foi vista no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, na noite da última segunda-feira (17).

Edival Sérgio Mendes de Souza, pai de Najila, mora na cidade e ela teria ficado ao lado da família no último fim de semana. Ela voltou para São Paulo acompanhada de Cosme Araújo Santos, novo advogado de defesa da modelo. O defensor é amigo do pai dela, especializado em Direito Criminal e também mora em Ilhéus.

Fotos de Najila viralizaram na internet
Fotos de Najila viralizaram na internet Fotos de Najila viralizaram na internet

Leia mais: Neymar tem bens bloqueados pela Justiça por processo de sonegação

Araújo Santos é o quarto advogado que defende a modelo. José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia de Andrade deixaram a defesa da modelo anteriormente.

Publicidade

Devido à grande repercussão do caso na imprensa, Najila foi reconhecida no salão de embarque do aeroporto e rapidamente as fotos da acusadora viralizaram nas redes sociais.

Cosme Araújo é o 4º advogado de Najila
Cosme Araújo é o 4º advogado de Najila Cosme Araújo é o 4º advogado de Najila

Na última segunda-feira, a Justiça acatou a um pedido da Polícia Civil e expediu um mandato de busca e apreensão ao celular de Najila. Além disso, Altamiro Bezerra, funcionário do Instituto Neymar, e Carlos Henrique, amigo do atacante, foram ouvidos pela delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Publicidade

A expectativa é que as investigações terminem ainda esta semana, para então ser definido o acontecerá com Neymar e Najila.

O suposto estupro teria acontecido na cidade de Paris, no dia 15 de maio. A modelo registrou um boletim de ocorrência no dia 31 do mesmo mês. Os dois já prestaram depoimentos.

Publicidade

Além da acusação, Neymar ainda responde a um inquérito de crime de internet no Rio de Janeiro. O jogador divulgou fotos e conversas íntimas com a modelo com o intuito de se defender das acusações.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.