Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol vence o Figueirense fora de casa e assume a liderança isolada da Série C

|

O Mirassol assumiu a liderança isolada doa Série C do Brasileiro, neste domingo, ao vencer o Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis, pela quarta rodada. O time paulista pode ser igualado em pontos por Botafogo-SP e ABC-RN, ambos com sete, que ainda vão entrar em campo nesta rodada.

No estádio Orlando Scarpelli, o Mirassol jogou bem e venceu com gols de Paulinho e Cristian Renato, um em cada tempo. Agora o Mirassol soma 10 pontos, deixando o Figueirense com apenas cinco pontos, em 13º lugar.

À tarde, em Fortaleza, o Ferroviário-CE fez 1 a 0 no Botafogo-PB. Ambos têm seis pontos, mas o time paraibano em nono, com o cearense em décimo. Em Porto Alegre, São José-RS e Brasil-RS empataram por 1 a 1 no duelo gaúcho. O Zequinha, com cinco pontos, está em 12º lugar, mas o time de Pelotas aparece em 17.º, dentro da zona de rebaixamento, com três pontos.

De noite, em Aracaju, o Confiança-SE perdeu por 2 a 1 do Remo, com sete pontos, em sétimo. O Confiança só tem um ponto e ocupa a 18ª posição, na frente de Altos-PI e Atlético-CE com zero.

Publicidade

A rodada só será finalizada após um jogo na segunda-feira, entre Botafogo-SP e Floresta-CE, e outro na quarta-feira, entre Altos-PI e ABC-RN.

Diferentemente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

Publicidade

CONFIRA OS JOGOS DA 4.ª RODADA:

SÁBADO

Publicidade

Volta Redonda-RJ 4 x 0 Atlético-CE

Paysandu-PA 1 x 1 Ypiranga-RS

Campinense-PB 1 x 1 Aparecidense-GO

Vitória-BA 1 x 0 Manaus-AM

DOMINGO

Figueirense-SC 0 x 2 Mirassol-SP

Ferroviário-CE 1 x 0 Botafogo-PB

São José-RS 1 x 1 Brasil-RS

Confiança-SE 1 x 2 Remo-PA

SEGUNDA-FEIRA

20h - Botafogo-SP x Floresta-CE

QUARTA-FEIRA

19h - Altos-PI x ABC-RN

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.