Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United perde e tem vice-liderança do Inglês ameaçada

Equipe cai diante do ameaçado Newcastle fora de casa, fica a 16 pontos do líder Manchester City e vê Liverpool se aproximar na briga por vice-liderança

|

Ritchie festeja o gol que deu a vitória ao Newcastle sobre o Manchester United
Ritchie festeja o gol que deu a vitória ao Newcastle sobre o Manchester United Ritchie festeja o gol que deu a vitória ao Newcastle sobre o Manchester United

(Reuters) - O Manchester United viu a vice-liderança ameaçada no Campeonato Inglês neste domingo (11) após perder para o Newcastle por 1 a 0. 

Foi a primeira vitória do clube em casa desde outubro. O Newcastle voltou a jogar na Premier League nesta temporada. 

Derrota do Manchester United

A equipe havia caído para as últimas três posições antes do início da partida, com a vitória do Huddersfield Town mais cedo, mas respondeu com uma exibição vibrante, que chegou ao auge com o chute de Ritchie aos 20 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Ritchie foi lançado pelo passe de Dwight Gayle e chutou baixo, passando pelo goleiro David De Gea.

Estranhamente, o chute livre que levou ao gol foi concedido quando o zagueiro do United, Chris Smalling, recebeu uma falta por um mergulho flagrante no centro do campo.

Publicidade

Classificação do Campeonato Inglês

A primeira vitória do Newcastle sobre o United em cinco anos levou o time da 18ª colocação para a 13ª. Já o Manchester United, segundo colocado, está agora a 16 pontos atrás do rival local, o Manchester City. O time está apenas dois pontos à frente do Liverpool, que bateu o Southampton neste domingo, por 2 a 0.

Publicidade

(Por Martyn Herman)

Sánchez no topo! Veja os 10 maiores salários do Campeonato Inglês:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.