Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City precisa manter calma apesar de início estelar, diz Kompany

|

(Reuters) - O Manchester City estendeu sua sequência de vitórias na temporada para 16 jogos em todas as competições, mas o capitão Vincent Kompany insistiu para a equipe permanecer calma na busca por títulos.

O City manteve sua liderança de oito pontos no topo da tabela da Liga Inglesa com uma vitória por 2 x 0 sobre o Leicester City no sábado e está invicto na Liga dos Campeões, avançando para a fase de mata-mata.

“É excepcional, mas está no começo da temporada, e nós queremos colocar isto de lado um pouco e simplesmente focar no próximo jogo”, disse Kompany ao site oficial do clube.

"Tomara que possamos manter este começo tão especial. Eu acho que quando você está superando limites como este, o principal para você mesmo é sempre sentir que você pode alcançar ainda mais, e mais.”

Publicidade

“Nós não temos títulos ainda, e logo há muitas razões para nos mantermos calmos sobre isto. Esperamos que isto seja somente algo no começo de uma bela história”, acrescentou o zagueiro belga.

A equipe de Pep Guardiola terminou em terceiro lugar na Liga Inglesa na temporada passada e fechou a campanha sem títulos, mas Kompany está atento para isto não se repetir.

Publicidade

“Nós jogamos bem na temporada passada também, logo, precisamos ficar atentos porque não é somente o quão bem jogamos, mas o quanto nós realmente podemos fazer danos quando estamos em campo”, disse Kompany.

O City é líder do grupo na Liga dos Campeões e enfrenta o Feyenoord na penúltima partida da fase de grupos na terça-feira.

(Reportagem de Aditi Prakash, em Bangalore)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.