Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian comemora 1º gol no Brasileirão e projeta arrancada do Palmeiras

Mais Esportes|

O triunfo do Palmeiras sobre o Bahia por 4 a 2, na Fonte Nova, além de marcar a primeira vitória do time fora de casa no Campeonato Brasileiro, também foi especial para o atacante Willian. Artilheiro da equipe paulista na temporada com dez gols, ele balançou as redes pela primeira vez na competição nacional no último domingo.

"Foi um gol bonito. Infelizmente iniciamos mal a competição, mas creio que hoje mostramos a força do elenco, com garra e entrega, e fizemos um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Está todo mundo de parabéns e eu estou feliz de voltar a fazer gols", disse Willian, projetando uma nova fase do Palmeiras no Brasileirão.

"Hoje foi a arrancada para começarem as vitórias e a gente almejar G4 e G6 para jogarmos mais tranquilos, com mais confiança, pois temos mais duas competições mata-mata que também queremos chegar, que são Libertadores e Copa do Brasil."

Mas o bom momento do jogador será interrompido. Willian recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo e não vai enfrentar o Atlético Goianiense, às 21 horas da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Para a partida, Borja, que virou reserva com a chegada da Cuca, deve aparecer como titular da equipe após um mês.

O Palmeiras investiu R$ 33 milhões, aporte dado pela patrocinadora do clube, a Crefisa, para tirar o artilheiro colombiano do Atlético Nacional no começo do ano. Até o momento, Borja soma seis gols em 19 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.