Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Skate e tattoo juntos mês que vem em São Paulo

Campeonato brasileiro de freestyle dentro da convenção de tatuagem no Expo Center Norte

Mais Esportes|Do R7

Skate e tatuagem estarão lado a lado nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Braza Freestyle Skateboarding Championship acontece junto da Tatto Week. A competição é válida pela primeira etapa do Circuito Brasileiro.

Segundo Brownzinho Mendes, organizador e skatista, a competição a ser realizada na convenção de tatuagem, une arte e esporte em um só espaço, convergindo energias e afinidades entre o skate e a tatuagem.

"Temos certeza que o grande público da Tattoo Week irá prestigiar e vibrar com as performances dos nossos melhores atletas. Será uma forma de incentivar e divulgar esse esporte, que tornou-se olímpico”, disse.

Na categoria profissional, comparecem o atual campeão brasileiro, Matheus Navarro, Brownzinho Mendes, Kauê Araújo e Rodrigo Texaco entre outros destaques.

Publicidade

Também estarão presentes ídolos da categoria Gran Master, atletas acima dos 50 anos, como Paulo Folha, Rogério Antigo, Edmar Marroca e Tai Tai, atual vice-campeão mundial Gran Master.

Os competidores darão três voltas de 1 minuto pela quadra, uma área especial de 30m por 15m, com piso bem liso, e farão coreografia com música, demonstrando manobras radicais, estilo, criatividade, velocidade e habilidade.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.