Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reviravolta: ex-mulher de lutador é acusada de incitar tentativa de homicídio por parte de Thiago Silva

De acordo com Pablo Popovitch, meio-pesado do UFC recebeu informações falsas

Mais Esportes|Do R7

Thiago Silva aguardará o final do processo em liberdade
Thiago Silva aguardará o final do processo em liberdade Thiago Silva aguardará o final do processo em liberdade

O caso envolvendo a prisão do lutador Thiago Silva parece não ter fim. A nova reviravolta foi dada por Pablo Popovitch, que afirmou, através de sua página oficial no Facebook, que sua ex-mulher Fabianna teria incitado Thiago Silva a invadir sua academia armado.

Na ocasião, Thiago teria ameaçado Pablo e sua atual namorada, Thaisa, com quem foi casado por anos. De acordo com a versão de Pablo, sua ex-mulher convenceu o ex-lutador do UFC a acreditar em uma versão falsa de que Thaísa e Pablo teriam traído ambos antes de terminarem seus respectivos casamentos.

— Quando ela descobriu que eu estava vendo Thaisa, ela começou a chamar a minha irmã, eu e meu cunhado, porque ela sabia que o ex-marido de Thaisa era louco, nos dizendo para ter cuidado. Mais tarde, após ele ser preso, descobrimos que era a Fabianna provocando tudo. Ela mandava mensagem para mim dizendo que estava com medo desse cara, e em seguida mandava mensagem para ele ficar irritado e vir atrás de mim.

Ex-campeão mundial de boxe estuda abrir academia com atriz pornô em Hollywood

Publicidade

Campeão de boxe ignora extradição e é preso por ser um imigrante ilegal nos EUA

De acordo com Pablo, tetracampeão mundial de jiu-jitsu, o relacionamento com Thaisa começou após ambos estarem divorciados, e que Thiago só teria motivos para acreditar em algo graças às invenções de Fabianna.

Publicidade

— Meu casamento foi em tumulto durante muito tempo. Um dia eu percebi que esta pessoa, com quem eu tenho dois filhos e com quem vive por dez anos, nunca me amou. Ela pediu o divórcio em 2011, e nós tentamos conciliar. Não deu certo. Conheci Thaisa, e nós treinamos juntos por um tempo.

Após visitar a academia de Pablo armado, Thiago Silva voltou para sua casa, onde acabou preso pela Swat horas depois. Na última sexta-feira (7), o lutador ganhou o direito de pagar uma fiança e responder o processo em liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.