Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reus minimiza boato de transferência do Dortmund para Bayern

Mais Esportes|

BERLIM (Reuters) - O meia-atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, procurou minimizar nesta sexta-feira a especulação crescente sobre uma suposta transferência para o Bayern de Munique, dizendo que outras pessoas estão pensando mais em seu futuro do que ele.

De acordo com reportagens da mídia local, as atuações impressionantes de Reus, que joga na seleção alemã e cujo contrato com o Dortmund vai até 2017, atraíram a atenção do Bayern, que o aponta como um dos jogadores ofensivos mais promissores da atualidade.

“No momento há muitas pessoas falando sobre o meu futuro", declarou Reus em um comunicado. “Há muita especulação e está se escrevendo muita coisa. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que outras pessoas estão pensando mais em meu futuro do que eu”.

O diretor-executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, declarou esta semana, na mais recente de uma série de indiretas, que o clube poderia “estar potencialmente interessado” em um jogador da qualidade de Reus.

Publicidade

Rummenigge irritou dirigentes do Dortmund alguns meses atrás ao revelar publicamente que o jogador de 25 anos tem uma cláusula de opção de compra de 25 milhões de euros em seu contrato.

“A única coisa certa é que estamos a caminho de Munique para conseguir os pontos para o Dortmund”, disse Reus na véspera do confronto com o líder do Campeonato Alemão, no sábado.

Publicidade

“Com sorte, vamos voltar com os três pontos”, afirmou, acrescentando que os próximos jogos de seu time na liga alemã e na Liga dos Campeões são tudo que importa para ele atualmente.

O Dortmund é o 15º na tabela por conta de um início de temporada ruim, com seis derrotas em nove jogos, mas lidera seu grupo na Liga dos Campeões, tendo vencido suas três partidas até agora.

(Por Karolos Grohman)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.