Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Rei da Guilhotina’ volta a vencer e conquista cinturão do Inka FC

Ex-campeão do Shooto, Alexandre ‘Pequeno’ Nogueira nocauteou o americano D'Juan Owens

Mais Esportes|Do R7

Alexandre Pequeno conquistou um novo cinturão em sua carreira
Alexandre Pequeno conquistou um novo cinturão em sua carreira Alexandre Pequeno conquistou um novo cinturão em sua carreira

Aos 35 anos, o carioca Alexandre ‘Pequeno’ Nogueira retomou o caminho das vitórias na madrugada deste domingo (25) ao nocautear o americano D'Juan Owens no quarto round da 23ª edição do Inka FC, no Peru, em duelo que lhe valeu o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do evento.

Com o triunfo, o brasileiro anotou sua 15ª vitória na carreira, e promete não parar de competir até chegar ao octógono do UFC, onde pode baixar de peso e competir entre os galos (61 kg) ou moscas (57 kg).

Ex-campeão do Shooto no final dos anos e 90 e início desta década, o 'Rei da Guilhotina' chegou a ficar alguns anos sem lutar após oscilar boas e más apresentações, em período que se dedicou a abrir filiais de sua academia na Europa e EUA.

Recentemente, Pequeno voltou a treinar com o ‘Mago da Balança’ Andre Benkei em CT montado no Rio de Janeiro, fator apontado como determinante para este recomeço de sua carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.