Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pochettino minimiza derrota em clássico e garante Tottenham pronto para terça

Mais Esportes|

O técnico Mauricio Pochettino falou nesta segunda-feira sobre o confronto de terça contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela Liga dos Campeões. E o argentino garantiu que a derrota do fim de semana no clássico diante do Arsenal, pelo Campeonato Inglês, não terá qualquer relação com o comportamento de sua equipe no confronto deste meio de semana.

"Os jogadores ainda estão chateados, é claro. A gente se sente mal e muito desapontado. O esforço é maciço dos jogadores para ter um bom resultado, mas estamos muito desapontados por diferentes razões. Só que temos que seguir e nos preparar para encarar o Borussia Dortmund", afirmou.

O treinador garantiu que a atitude do Tottenham será das melhores, mesmo com a vaga nas oitavas da final do torneio já garantida. "Está certo, já temos a vaga na próxima fase da competição, mas nós queremos vencer e tentar mudar o sentimento do fim de semana."

Para o confronto, Pochettino terá alguns desfalques. O zagueiro Toby Alderweireld e o volante Victor Wanyama, lesionados, seguem em recuperação. Já o meia Erik Lamela voltou a atuar pelo time sub-23 do Tottenham após mais de um ano afastado, mas ainda não está em forma para reforçar a equipe principal.

"Todos os jogadores que estão aqui (na Alemanha) têm chance de jogar. Estamos felizes pelo Lamela e agora é importante ver o que acontece nas próximas semanas. Esperamos que ele comece a se sentir melhor e melhor, e que esteja disponível para jogar pelo primeiro time em breve", disse Pochettino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.