Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Petr Cech do Chelsea pronto para sair após esta temporada

Mais Esportes|

PRAGA (Reuters) - O goleiro Petr Cech disse que prefere sair do Chelsea do que continuar mais uma temporada como reserva de Thibaut Courtois.

O jogador de 32 anos da República Tcheca perdeu sua posição de titular para o jovem belga nesta temporada, jogando como titular em apenas quatro partidas do Campeonato Inglês e sendo usado para competições das Copas domésticas.

Embora afirme aceitar a decisão do técnico José Mourinho, Cech disse que a situação não pode continuar assim indefinidamente.

"Eu não sei qual será a ideia do clube. Parece que funciona bem comigo e Thibaut como dupla", disse ao jornal Idnes.

Publicidade

"Mas isto pode funcionar por apenas uma temporada. Eu não quero outra deste jeito", completou o goleiro, que está se preparando para os jogos da seleção tcheca contra a Letônia nas eliminatórias para a Euro 2016, em Praga nesse sábado.

Cech se juntou ao Chelsea em 2004 e ganhou três campeonatos da Inglaterra, quatro Copas da Inglaterra, a Liga dos Campeões e três Copas da Liga, a última neste ano, quando estava no gol na vitória por 2 x 0 em cima do Tottenham Hotspur.

Publicidade

Com Courtois como favorito de Mourinho, o futuro de Cech será de interesse para diversos grandes clubes da Europa.

Perguntado sobre uma possível transferência para o Real Madrid, Cech disse "Quando uma oferta específica chegar, considerarei. Existem ofertas que uma pessoa não pode recusar".

(Reportagem de Michael Kahn)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.