Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O bicho pegou! Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enroscam e nem seguranças evitam treta antes de combate

Veteranos se enfrentarão no próximo sábado (24) na luta principal do Bellator 180

Mais Esportes|Do R7

Wand não se agentou e partiu para cima de Sonnen
Wand não se agentou e partiu para cima de Sonnen Wand não se agentou e partiu para cima de Sonnen

O clima esquentou na pesagem no Bellator 180. Adversários neste sábado (24), os lutadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen se estranharam na última coletiva de imprensa que antecede o evento e quase saíram na mão. Após troca de insultos, os brigões se empurraram no momento cara-a-cara e precisaram ser contidos pelos organizadores da luta (Veja no vídeo abaixo).

“Algumas vezes você tem que ser seguir o protocolo e apertar a mão do lutador, mas, eu não lhe desejo coisas boas e ele não me deseja coisas boas, então, vamos apenas lutar”, disse o norte-americano Chael Sonnen. “Eu não havia visto Wanderlei Silva até agora, ele faltou em duas conferências, e agora ele quer dizer que quer sentir o meu sangue? Qual é cara, Dan Henderson te nocauteou dez anos atrás e você não conseguiu sentir absolutamente nada”, completou Sonnen.

Wand, o “Cachorro Louco”, respondeu de forma mais polida. “Estou muito feliz porque ele parecia tão assustado na outra sala, estou ansioso para lutar. Luta é luta, você verá o resultado lá. Eu luto porque gosto, parei por quatro anos, mas me sinto bem para realizar um grande show para todos vocês”, falou Silva.

EsportesR7. Inscreva-se no canal do YouTube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.