R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 06/12/2012 às 11h00:

Xuxa revela que faz aulas particulares para se tornar um atleta profissional de pôquer

Fernando Scherer levou seu professor particular para encarar o “Desafio das Estrelas”

Diego Ribas, do R7


Publicidade

Dentre os atletas convidados para o “Desafio das Estrelas”, evento de pôquer realizado na última quarta-feira (5), em São Paulo, o ex-nadador Fernando Scherer, o “Xuxa”, se destacava pela empolgação momentos antes de dividir a mesa com outras estrelas do esporte nacional.

Feliz com a oportunidade de estrear em competições, o ex-atleta olímpico, que joga “desde os dez anos com o pai”, época em que apostava apenas feijões, levou seu treinador particular para o evento par á que ele avaliasse suas ações e, principalmente, seus equívocos durante os momentos de maior pressão.

Tanto empenho e investimento tem um claro motivo. Aposentado das piscinas, Xuxa revelou ao R7 que pretende seguir treinando, competindo e aprendendo, para que, a médio prazo, o pôquer seja seu maior foco profissional.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Eu tenho o desejo de me profissionalizar. Quero ler e estudar cada vez mais sobre o pôquer e no futuro ser um atleta profissional. Jogo faz anos, mas comecei a treinar sério no último mês, quando comecei a ler sobre o assunto.

Acompanhado de atletas como Maurren Maggi, Murilo e Rodrigão do vôlei, e Thiago Camilo, da Stock Car, Xuxa , que treina constantemente com sua esposa, a atriz Sheila Mello, comparou as vantagens e desvantagens que os anos de competições na natação lhe trouxeram para o pôquer.

- Ser um atleta profissional me fez ver que toda evolução é lenta. Eu não vou chegar e, em um mês, jogar de igual para igual com o Akkari. Tenho que treinar e muito, como fiz nas piscinas. Mas, o lado negativo, é que eu fazia uma prova de explosão, e, no pôquer, as competições duram horas de extrema concentração.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  pôquer,cartas,xuxa,natação
pôquer  cartas  xuxa  natação 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping