R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 21/12/2012 às 00h32:

UFC lança pôster de primeira defesa
de cinturão de Renan Barão

Título interino dos pesos-galos (61 kg) será colocado em linha contra Michael McDonald

Do R7

Publicidade

O UFC começou as promoções da primeira defesa do cinturão dos pesos-galos (61 kg) que pertence a Renan Barão. A entidade divulgou o pôster oficial que terá como luta principal o potiguar contra o americano Michael McDonald, no UFC on Fuel TV 6, que será realizado no dia 16 de fevereiro de 2013, na cidade de Londres (Inglaterra).

O brasileiro conquistou o título da categoria em julho, quando bateu Urijah Faber — ex-campeão do penas (66 kg) do extinto WEC —, na 149ª edição do Ultimate. Ele estava cogitado para encarar o atual campeão dos galos, Dominick Cruz, mas devido a uma nova lesão do mesmo, que o afastou nove meses do octógono, forçou Barão a duelar contra McDonald.

O confronto reúne uma disputa entre revelações do MMA. Com apenas 25 anos de idade, o brasileiro acumula uma impressionante sequência de 30 lutas invictas e um cartel de 29 vitórias, uma derrota e um ‘No Contest’ (embate sem resultado). Eke tem como parceiro de treinos o campeão dos penas (66 kg) do UFC, José Aldo, na equipe Nova União.

Acompanhe a página de MMA do R7

As notícias que você tem que ler estão aqui

Com 23 anos de idade, o jovem Michael McDonald acumula o recorde de 15 triunfos e apenas um revés na carreira. O americano vem de oito vitórias consecutivas, sendo a última em cima do compatriota Miguel Angel Torres, também ex-campeão do WEC, só que pela divisão dos galos.

Outro combate destacado no UFC on Fuel TV 6 é entre o alemão Dennis Siver e o americano Cub Swanson, pelos pesos-penas. O vencedor possivelmente se credenciará para desafiar o cinturão da divisão, que será disputado entre José Aldo e Frankie Edgar, no dia 2 de fevereiro do ano que vem.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  UFC, MMA, Renan Barão, lutas
UFC  MMA  Renan Barão  lutas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping