R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 02/07/2013 às 15h09:

UFC estuda acabar com prêmios bônus
para aumentar salários de lutadores

Presidente do evento afirmou que medida irá beneficiar os atletas menos conhecidos

Do R7


Publicidade

Como é de praxe ao final de todo evento, Joe Silva e Dana White, matchmaker e presidente do UFC, respectivamente, decidem e anunciam os vencedores dos prêmios bônus para os melhores nocautes, finalizações e combates da noite, valores que, normalmente, giram em torno dos R$ 100 mil.

No entanto, essa rotina está em reta final, como o próprio “Big Boss” revelou ao site Las Vegas Sun. De acordo com o cartola, a empresa pretende aumentar a remuneração dos atletas menos conhecidos, que normalmente lutam nos cards preliminares e recebem quantias muito abaixo das grandes estrelas do show.

- Pagar bônus é algo que gostamos de fazer, sempre pensei que fosse uma coisa legal. Mas, aparentemente, muitas pessoas não gostam disso. Os caras de nível inferior pensam que precisam dar uma aumentada em seus pagamentos. Muitos pensam que não é dinheiro suficiente, então é algo fácil de fazer.

Acompanhe a página de MMA do R7

A crítica sobre os pagamentos do UFC não é nova. Em diversos nos últimos dez anos, diversos atletas levantaram a bandeira sobre aumento de remuneração, como Tito Ortiz, Vitor Belfort e Quinton “Rampage”. No entanto, a polarização do esporte ao redor do UFC com o fim do Pride, Afliction e Strikeforce minimizou as críticas.

Recentemente, o americano Tim Kennedy revelou em entrevista o seu descontentamento com a quantia que ganhava no octógono, o que provocou a ira da Dana White, que respondeu nessa mesma entrevista.

- Ele que vire um lixeiro. Sem querer ser desrespeitoso, mas quem se importa com Tim Kennedy? Tem alguém comprando tickets para vê-lo?

Veja as respostas do quiz

 


 

 
Veja Relacionados:  ufc,mma,pride,strikeforce,luta
ufc  mma  pride  strikeforce  luta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping