R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 06/07/2011 às 19h03:

Sem noção, Chael Sonnen perde a cabeça e chama astros brasileiros do UFC de falsos e vagabundos

Falastrão americano segue serie de insultos gratuitos aos lutadores rivais

Do R7

Publicidade

Não foi desta vez que o folgado Chael Sonnen aproveitou a chance de ficar calado. Sem ter muito o que fazer, já que não luta desde agosto de 2010, o americano segue provocando os atletas brasileiros de maior destaque no UFC.

Acompanhe a página de MMA do R7

Em recente entrevista ao site Five Knuckles, Sonnen comentou sobre o possível duelo contra o carateca Lyoto Machida, especulado para o dia 8 de outubro, no UFC 138, nos EUA, e aproveitou para ameaçar o rival brasileiro.

- Machida levou um dente de Randy Couture para casa, mas para esse dente que ele roubou de Couture, vou levar três dele. Não estou querendo vingar Randy, mas é aquilo que falei, quero lutas fáceis, por isso desejo enfrentar estes vagabundos.

Como o repórter americano não desligou o microfone, o mala sem alça deu continuidade à sua hemorragia verbal, que resultou em ofensas, mais uma vez, para o campeão dos pesos-médios (84 kg) Anderson Silva, que, diga-se de passagem, venceu o fanfarrão no UFC 117.

- Eu deveria ser o campeão. Soquei Anderson Silva 300 vezes e ele é campeão? Em que universo paralelo isso faz de você o vencedor? Sou fã de lutas fáceis, por isso o desafiei, porque ele é uma m.... Seus pés e mãos estão ligados a uma pessoa covarde.

Para chamar ainda mais a atenção, Sonnen também aproveitou a última derrota de Wanderlei Silva, no último fim de semana (2), para tirar onda e, de novo, generalizar seus insultos.

- É engraçado quando Wanderlei diz que ele tem que defender o Brasil, mas quem paga ele é uma empresa americana, ele manda seus filhos para uma escola americana, ou seja, ele perdeu o vínculo com o Brasil. Esses lutadores brasileiros são todos falsos.

Toda esta raiva contida sobre nossos ídolos do MMA são facilmente explicáveis, afinal, Sonnen perdeu quatro das cinco lutas que fez contra brasileiros, e venceu apenas uma, e, ainda por cima, na decisão dos jurados.

 


 

Veja Relacionados:  ufc, mma
ufc  mma 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping