R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 05/12/2012 às 10h30:

Rival de Bruno revela punição em caso de derrota: “Terei de ouvir KLB por uma semana”

Diego “Ramones” será o primeiro oponente do cantor aspirante a ídolo do MMA

Diego Ribas, do R7

Publicidade

O duelo entre Bruno “KLB” e Diego “Ramones” já ganha mais destaque na mídia do que muitos confrontos entre atletas de renome. Claro, a estreia do cantor no octógono é o grande chamariz do duelo marcado para o dia 16 de dezembro, mas seu rival parece apto a tirar proveito da superexposição para ter mais chances como profissional.

Aparentando lidar bem com o crescente assédio de mídia, Ramones, que como o próprio ome já diz é chegado em um punk rock, revelou que, caso perca, terá de pagar uma prenda para o pai, seu maior incentivador no esporte.

- Meu pai me fez prometer que, caso eu perca, vou ter que ficar uma semana ouvindo as músicas do “KLB” [risos]. Para mim, trocando porrada lá em cima já está bom, mas não quero ouvir a música dele não [risos].

Acompanhe a página de MMA do R7

Apesar da pouca idade, 21 anos, Diego soma cerca de 80 lutas entre desafios no karatê Kyokushin, e combates profissionais de MMA, muay thai e boxe, experiência que pode ser o diferencial no duelo contra o estreante cantor.

- Eu já tenho essa experiência de ringue, de adrenalina e tudo mais. Sei como me comportar lá em cima. Mas, como todos sabem, o MMA é sempre uma surpresa, qualquer golpe encaixado pode acabar com a luta. Não é porque ele é cantor que vai ser inferior a mim, tanto que treina com alguns dos melhores do Brasil.

Convocado para a disputa a cerca de seis semanas, o lutador mira a oportunidade de aparecer no cenário nacional de tal forma a conseguir um patrocínio. Renda extra que o permitiria viver da luta, realidade ainda muito distante.

- Conseguir patrocínios no Brasil é muito difícil. O pessoal não apoia nosso esporte, tanto que não consigo me manter apenas treinando, tenho que trabalhar em uma montagem de lavadora e como árbitro em eventos de lutas.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  mma,ufc,strikeforce,pride
mma  ufc  strikeforce  pride 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping