R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 28/12/2012 às 00h45:

Promessa americana do UFC garante que venceria
Spider: “Sou terrível para ele”

Chris Weidman afirma que pode acabar com a luta se colocar as mãos no brasileiro

Do R7


Publicidade

Um dos nomes mais notáveis da categoria dos pesos-médios ( 84 kg) do UFC, o americano Chris Weidman busca seu caminho para se tornar o desafiante número para o cinturão de Anderson Silva. Com um cartel invicto no MMA, ele reconhece que tem muito a mostrar para conseguir tal desafio, mas também diz acreditar que já está pronto se a oportunidade aparecer.

Se recuperando de cirurgia por causa de uma lesão no ombro, o promissor lutador disse em entrevista ao site Sherdog que não se incomoda pelo fato dos empresários do “Spider” não o acharem um adversário a altura e preferir uma superluta com St-Pierre ou Jon Jones. Sua maior preocupação é sempre estar preparado para que possa encarar o campeão quando lhe for oferecido.

— É meio desagradável ver que os empresários de Anderson Silva dizem sobre eu não ser um adversário que faça sentido, mas isso é um negócio, e entendo o que eles estão fazendo. Não levo para o lado pessoal, mas também treino ainda mais e fortaleço o meu objetivo de ser campeão.

Acompanhe a página de MMA do R7

As notícias que você tem que ler estão aqui

Porém, o americano não perdeu a oportunidade de provocar o brasileiro para tentar cavar um duelo. Para ele, os empresários estariam o evitando por acharem que ele possa passar por Spider e finaliza dizendo que tem certeza de que se a colocar as mãos no campeão, a luta acaba.

— Eu posso vencer Anderson Silva, e sei que fiz por merecer essa luta. Entendo o que eles dizem, porque sei que sou uma luta terrível para Anderson Silva. Se eu colocar minhas mãos nele, a luta acaba. Vou nocauteá-lo. Eu realmente acredito no que estou dizendo, não sou um novo Chael Sonnen. Acredito que posso finalizar essa luta.

Chris Weidman estava marcado para encara o compatriota Tim Boetsch, no UFC 155, que será realizado no próximo sábado (29). Mas por conta da lesão no ombro ele teve de cancelar o compromisso. Sua última luta foi em julho, diante de Mark Muñoz — parceiro de treinos de Anderson Silva. Na ocasião ele triunfou com nocaute logo no primeiro round.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  UFC, MMA, Anderson Silva, Chris Weidman, lutas
UFC  MMA  Anderson Silva  Chris Weidman  lutas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping