R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 13/12/2012 às 02h00:

Minotauro prevê motivação extra de
Werdum em revanche no UFC

Peso-pesado brasileiro derrotou o adversário em 2006, quando lutaram no Pride

Do R7


Publicidade

Rivais do próximo TUF Brasil 2, quando serão os protagonistas do reality show, Rodrigo "Minotauro" e Fabrício Werdum terão a oportunidade de se aproximarem do cinturão dos pesos-pesados ao medirem forças após o término do programa em meados de junho do ano que vem. O confronto será uma revanche do duelo que ocorreu no extinto evento japonês Pride, em 2006. Na ocasião, melhor para o experiente baiano, que triunfou por pontos.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o ex-campeão do Pride e UFC antecipou que tal combate deverá ser bem complicado, pois enxerga que Werdum vem com uma motivação extra para devolver a derrota. No entanto, preparação dura não vai faltar para o desafio.

— Ele vai usar a última derrota como motivação e voltar mais forte. Mas conheço o Werdum, sei do seu poder e seu jogo. Vou treinar ainda mais. Sei que ele mudou muito. Está muito melhor na luta em pé. E eu também. Acho que melhorei meu wrestling e meu boxe está muito melhor. Acho que posso bater mais forte do que da última vez que lutei com ele. Vai ser uma grande luta.

Acompanhe a página de MMA do R7

As notícias que você tem que ler estão aqui


Além da luta em questão, Minotauro afirmou estar ansioso para bater o rival em outra competição; a de seus “pupilos” durante o programa.

— Quero ganhar como treinador. Quero formar um campeão. Esse é o jogo e o meu sonho. É o que fazemos na Team Nogueira. Vai ser assim no TUF. Vamos trabalhar duro para vencer.

Por coincidência, o vencedor da primeira temporada do TUF Brasil entre os pesos-penas (66 kg) foi Rony "Jason", aluno de Minotauro na Team Nogueira, equipe que comanda ao lado do irmão Rogério "Minotouro".

O duelo entre os brasileiros coloca frente a frente dois dos melhores pesos-pesados do mundo: enquanto Minotauro vem de vitória por finalização sobre o americano Dave Herman no UFC Rio III, em outubro; Fabrício Werdum nocauteou o também americano Mike Russow, na 147ª edição do show, realizado em junho, em Belo Horizonte.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  UFC, MMA, Minotauro, Werdum, lutas
UFC  MMA  Minotauro  Werdum  lutas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping