R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 12/12/2012 às 15h48:

Jon Jones muda de opinião após TUF
e elogia Chael Sonnen: “É um cara decente”

Campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC afirmou que rival muda longe das câmeras

Do R7


Publicidade

Até mesmo o que parece impossível acontece quando entram em ação cifras milionárias, contratos publicitários e, é claro, a exibição de um programa televisivo. Se antes de gravar a 17ª temporada do TUF, o reality show do UFC, Jon Jones era rival declarado de Chael Sonnen, agora as coisas mudaram.

Talvez deslumbrado com a visibilidade do programa, ou de fato espantado com a postura de Sonnen longe das câmeras. Qualquer que seja a justificativa, ela parece não ser muito convincente, já que o campeão dos meio-pesados (93 kg) veio a público elogiar o caráter do falastrão.

Para quem não entender, basta olhar as trocas de farpas públicas entre ambos, antes mesmo de Sonnen subir de categoria e possibilitar o desafio no octógono. Mas, em entrevista ao programa "UFC Tonight", Jones deixou claro que o clima é outro.

- Devo ter um pouco mais de respeito por Chael Sonnen depois de passar essas seis semanas com ele. Ele não é tão ruim quanto eu pensei. É uma pessoa decente quando não está promovendo uma luta.

Acompanhe a página de MMA do R7

A mudança de opinião do número um da categoria mais disputada do evento foi tão grande, sabe-se lá porque, que o mesmo já aprova duelos contra fanfarrões como Sonnen, que apesar de não competir nessa divisão há anos ganhou a chance pelo cinturão.

Vale lembrar, é claro, que assim que o combate foi confirmado, Jones fez questão de criticar publicamente a escolha de seu oponente, contra quem já havia declinado do convite para um duelo meses atrás.

- É importante que tenhamos uma certa lógica, e que o campeão enfrente o próximo desafiante merecedor. É importante para a nova geração do esporte, para que ela veja que vale a pena se esforçar. Mas, ao mesmo tempo, entreter os fãs é igualmente importante.

Veja as respostas do quiz

 



 

 

Veja Relacionados:  ufc,mma,strikeforce,pride
ufc  mma  strikeforce  pride 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping