R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 27/01/2013 às 08h05:

Glover Teixeira ‘aposenta’ Rampage com vitória por pontos no UFC

Ex-campeão vai virar ator e deixa octógono com derrota para brasileiro

Do R7


Publicidade

Glover Teixeira venceu o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton Rampage Jackson, na noite deste sábado (27), no UFC on Fox, disputado em Illinois, nos Estados Unidos. Com a vitória, o lutador brasileiro ‘aposenta’ Rampage, que vai se dedicar à carreira de ator, se não for demovido da ideia de abandonar o octógono.

Em luta bastante movimentada, com muita trocação de golpes, Glover se aproveitou do cansaço de Rampage para vencer no terceiro round, com decisão unânime dos juízes, o ex-campeão.

Com a conquista, Glover chega a sua 20º vitória na carreira, após 22 lutas disputadas, e se credencia para ser um dos possíveis adversários de Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC.

Rampage, por sua vez, vai se dedicar à carreira de ator, após ter feito 43 combates e triunfado em 32, a menos que seja convencido a ficar pelo chefão do UFC, Dana White.

Mosca

Na luta da noite, o norte-americano John Dodson encarou o compatriota Demetrious Johnson para tentar tomar o cinturão do peso-mosca, mas, apesar de fazer um bom combate, não conseguiu impedir a vitória de Demetrious, após cinco rounds.

Na primeira defesa de cinturão, Demetrious sofreu para segurar Dodson, que vinha de cinco lutas. Mas, depois de cinco rounds corridos, conseguiu manter seu cinturão graças à decisão unânime dos juízes.

Sapo

O brasileiro Rafael Sapo conseguiu se recuperar da derrota sofrida para Andrew Craig e finalizou o norte-americano Sean Spencer, no UFC on Fox 6.

Sapo começou sofrendo contra o norte-americano, teve a luta interrompida por acertar acidentalmente o olho do oponente, mas, apostando no jiu-jitsu, conseguiu finalizar Spencer no terceiro round, conquistando sua terceira vitória no UFC.

 

 
Veja Relacionados:  glover teixeira, ufc on fox 6, rampage
glover teixeira  ufc on fox 6  rampage 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping