R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 30/11/2012 às 02h02:

Falastrão inglês do UFC provoca Vitor Belfort:
“Será meu saco de pancadas”

Michael Bisping encara o carioca no dia 19 de janeiro de 2013, em São Paulo

Do R7


Publicidade

O falastrão Michael Bisping seguiu o seu “protocolo” e provocou o rival Vitor Belfort antes de se enfrentarem no próximo dia 19 de janeiro de 2013 na cidade de São Paulo pelo UFC on FX 7. Acostumado a tirar seus adversários do sério quando se trata das entrevistas de efeitos para a promoção de suas lutas, o inglês garantiu que está com a estratégia pronta para bater o brasileiro.

Mesmo não considerando uma parada fácil pela frente, o peso-médio disse ao site MMA Fighting que está focado apenas no embate, que poderá definir o próximo desafiante da categoria para encarar o campeão Anderson Silva. No entanto, não deixou de dar uma declaração de efeito para polemizar com o rival.

— Longe de mim pensar em algo além da luta contra Vitor. Quero que essa luta seja muito importante, e sei que terei que dar o meu máximo nela. Não vai ser fácil, nós lutaremos no Brasil. Vitor bate muito forte. Mas acho que vou ser uma tempestade, e ele será meu saco de pancadas.

Acompanhe a página de MMA do R7

Só aqui o futebol ferve dentro e fora de campo!

Ciente da força e experiência que encontrará no adversário, o inglês indagou que sua estratégia será explorar o desgaste que Belfort sofre após o primeiro round.

— É um fato que, mal ou bem, Vitor se cansa fácil. Ele diminui o ritmo após o primeiro round. Obviamente, quanto mais cedo na luta, mais perigoso ele fica para mim. Na medida em que a luta se alongar, ele se tornará um saco de areia ambulante. Pelo menos isso é o que pensamos, mas falar é mais fácil do que fazer. Ele virá com tudo no início, e será muito perigoso. Vitor é grande para um peso-médio. Já lutou entre os pesados, e foi campeão dos meio-pesados no passado. Mas esse é o tipo de luta que eu busco, se quiser bancar o que eu falo. Acho que estou no meu melhor momento. Me mudei para o sul da Califórnia, e estou gostando muito dos meus treinos por lá. Tenho novos parceiros de treinos, e quanto mais tempo fico no ginásio, mais gente boa eu acho para treinar. Estou trabalhando de forma mais inteligente, e menos intensa. Ainda tenho muito tempo pela frente.

Enquanto Bisping vem de vitória sobre Brian Stann, o carioca foi derrotado em sua última luta para Jon Jones, em disputa de cinturão dos meio-pesados (93 kg). Ambos os resultados foram obtidos no UFC 152, realizado em Toronto (Canadá), em setembro.

Veja as respostas do quiz

 


 

Veja Relacionados:  UFC, MMA, Vitor Belfort, Michael Bisping, lutas
UFC  MMA  Vitor Belfort  Michael Bisping  lutas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping