R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 26/04/2013 às 08h14:

Demitido em janeiro, Diego Nunes revela reunião secreta para tentar reaver vaga no UFC

Peso-pena afirmou que corte do evento não teve relação com seu desempenho no octógono

Diego Ribas, do R7, no Rio


Publicidade

A lista de demissões que assolou o UFC no início do ano pode ter feito uma vítima ao acaso. Em entrevista exclusiva ao R7, o brasileiro Diego Nunes, cortado em janeiro, afirmou que, ao contrário do que muitos imaginavam, seu desligamento do evento não teve nada a ver com seu desempenho no octógono.

Evitando ao máximo polemizar, o peso-pena (66 kg) revelou que tem uma reunião secreta marcada com Joe Silva, matchmaker do UFC, para decidir seu futuro, ocasião em que tentará resolver assuntos deixados para trás.

— Voltei de férias e estou dando uma repaginada, até mesmo por não ter compromisso. Eu e o UFC tivemos alguns mal entendidos, que não posso revelar detalhes agora, até porque eu ainda trabalho com algumas pessoas. Mas vamos resolver tudo em junho, no UFC Jaraguá, e explicar o que aconteceu ao Joe Silva.

Apesar de acumular um cartel apenas regular na organização com três vitórias e três derrotas, sempre por decisão, Diego tem a seu favor o fato de sempre carregar um ímpeto agressivo o que, a exceção de seu último combate, sempre lhe garantiu apresentações de destaque nos cards em que passou.

— Queremos esclarecer algumas coisas. Chegou nos meus ouvidos que o meu motivo da saída não foram as minhas atuações, foram problemas extra profissionais, papeladas e exames. Vamos esclarecer que a culpa não eh nossa.

Ex-parceiro de treinos do campeão José Aldo na Nova União, Nunes segue nova vida na X-Gym, academia onde Anderson Silva realiza parte de seu treinamento antes dos combates no UFC. Com tanta bagagem na carreira, o atleta garante que só decidirá sobre seu futuro após tal reunião, ou seja, segue sem competir no primeiro semestre.

— Aqui no Brasil surgiram várias propostas, mas tenho foco internacional. Meus empresários conversaram com o One Fc e com o Belattor, até para uma luta em setembro, mas temos essa  reunião anes. Até lá, é só treino.

 
Veja Relacionados:  Demitido, Diego Nunes, vaga, UFC, reunião, secreta
Demitido  Diego Nunes  vaga  UFC  reunião  secreta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping