25 de Maio de 2012
Peso-pesado brasileiro se declarou fã do pugilista e pediu pelo retorno do americano
Confiança. Essa sempre foi a maior característica do peso-pesado Junior “Cigano”, atual campeão do UFC e que para chegar aonde chegou passou por cima de adversários mais famosos e experientes como Fabrício Werdum, Gabriel Napão e Mirko Cro Cop.
Acompanhe a página de MMA do R7
A certeza de que pode vencer qualquer um com suas rápidas mãos é tanta que, nesta terça-feira (7), o catarinense surpreendeu ao afirmar ao jornal “A Tarde”, da Bahia, que caso enfrentasse o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson o resultado seria algo comum em suas lutas: o nocaute.
Gisele Bündchen causa barraco em time de marido
- O Tyson seria nocauteado, com certeza, tanto no boxe quanto no MMA. Se não acreditar em mim, se não confiar em mim, ninguém vai. Então, se rolasse uma luta com o Tyson, ele seria nocauteado [risos].
Mike Tyson será homenageado pela WWE
Se declarando contra a migração do americano para os combates em octógonos (ventilada pela mídia americana nos últimos dias), já que o “negócio” de Tyson é o boxe, Cigano se declarou fã do ex-pugilista e disse que seria bom vê-lo de volta.
- Sou muito fã do Tyson. Quero vê-lo lutando de novo, mas não sei se ele se sairia bem no MMA. O negócio dele é o boxe. Quero vê-lo lutando boxe.
Enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho, Junior Cigano espera a definição do problema judicial de Alistair Overrem, seu próximo rival no UFC, que é acusado de agredir uma mulher em dezembro do ano passado em um cassino de Las Vegas.
Veja as respostas do quiz
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7