R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 20/07/2013 às 15h56:

Campeão do Jungle Fight não bate o peso e é banido

Robson "New" deixou o presidente Wallid Ismail irado ao ficar quase 3 kg acima do limite

Do R7


Publicidade

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight retorna à Cidade Maravilhosa para sua edição de número 55, que acontece neste sábado (20), às 22h, em General Severiano, sede do Botafogo de Futebol e Regatas. Palco escolhido para acolher a pesagem oficial, a praça central do Città America, na Barra da Tijuca, recebeu nesta sexta-feira cerca de 100 espectadores, que tiveram a oportunidade de assistir alguns confrontos que marcaram a trajetória da organização.O fato negativo ficou por conta de Robson "New", que estourou o peso da categoria em 2,7kg e foi banido do evento pela falta de comprometimento.

A pesagem, que teve alguns momentos de tensão durante as encaradas, apresentou apenas um problema em relação ao peso, justamente com Robson “New”, detentor do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg) e escalado inicialmente para enfrentar Marcos Vinicius “Cabecinha” na luta principal do Jungle Fight 55. Com 2,7 kg acima do limite da categoria, “New” teve um prazo de duas horas para conseguir bater o peso estipulado, mas não obteve êxito e acabou desclassificado da competição, dando lugar a Júnior Boya, atleta da Game Fight.

Desafiante pelo cinturão interino da organização ”Cabecinha” viveu uma situação completamente inversa ao antigo adversário, ficando 2kg abaixo do peso. Como de praxe, o presidente do Jungle Fight,Wallid Ismail, frisou a importância da manutenção das características dos lutadores e fez uma cobrança por mais profissionalismo e respeito aos amantes da modalidade.

- O Robson "New" por não ter batido o peso perdeu o cinturão e nunca mais luta no Jungle Fight. Isso serve de recado para todos os lutadores, em luta de cinturão quem não bater o peso está fora do evento. Esse é um esporte que exige disciplina. O que ele fez foi um desrespeito ao seu adversário e ao público. Por mim, ele não assiste o evento nem pela TV.

Jungle Fight 55

Marcos "Cabecinha” x Júnior Boya disputa do cinturão interino dos pesos-moscas
Caio “Caião” x Edson “Conterrâneo”
Ederson Moreira x Fabian Quintanar
Renato “Moicano” x Nilson “Feijão”
Ary Santos x Marcos Reyes
Fabiano "Jacarezinho" x Patrick Tavares
Junior “Abedi”x Péricles Sampaio

 
Veja Relacionados:  ufc,mma,pride,strikeforce,luta
ufc  mma  pride  strikeforce  luta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping