R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 12/01/2012 às 14h27:

Belfort provoca Vasco e brasileiros minimizam pressão por lutar no Rio

Lutadores concederam entrevista coletiva dois dias antes do UFC 142

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Publicidade

Desde o começo da semana, os flamenguistas José Aldo e Vitor Belfort haviam adotado o discurso de deixar de lado a invasão dos clubes de futebol ao MMA, evitando acirrar a rivalidade entre as torcidas. No entanto, na tarde desta quinta-feira (12), houve uma derrapada na estratégia. 

Acompanhe a página de MMA do R7

Wanderlei Silva elogia Belfort, mas diz que vai torcer por rival

Não por parte de José Aldo, patrocinado pelo Flamengo e que fez questão de reiterar que representará apenas o Brasil na luta contra Chad Mendes, neste sábado (14), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, que receberá o UFC 142.

Coube ao sempre polido Vitor Belfort, que vai encarar o norte-americano Anthoiny Johnson, fazer uma leve provocação ao Vasco, ao ser indagado se o fato de lutar no Brasil trazia uma pressão extra por vitória.

- Está querendo me colocar mais pressão? Ninguém quer mais a vitória do que nós, mas, em uma competição, um vence e o outro perde. O importante é dar o melhor, isso podemos prometer. Nunca vi um torcedor deixar de torcer para um time porque ele está perdendo. Principalmente os vascaínos, que são vice há muito tempo.

Por sinal, as perguntas envolvendo futebol dominaram a entrevista coletiva dos lutadores. Azar de Chad Mendes e Anthony Johnson que como bons americanos, pouco entendem do esporte preferido dos brasileiros.

Coube, então, a José Aldo afirmar que os questionamentos envolvendo Flamengo, Vasco e futebol não atrapalham em nada. Pelo contrário, o motiva ainda mais.

- As perguntas sobre futebol não incomodam. Cada um quer saber um pouco da nossa preferência. Vou muito ao estádio torcer, como todos sabem, então isso para mim é normal, não vejo problema.

José Aldo e Chad Mendes farão a luta principal do UFC 142, com o brasileiro tentando defender seu cinturão. O combate deverá começar após as 2h. Antes, Vitor Belfort enfrentará Anthony Johnson, no outro combate de apelo da noite.

Conheça os guerreiros do UFC Rio2

Veja as respostas

 

 
Veja Relacionados:  mma, ufc rio, vitor belfort, vasco
mma  ufc rio  vitor belfort  vasco 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping