R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 10/04/2013 às 18h10:

Astros do UFC visitam crianças com câncer em SP

Felipe "Sertanejo" e Charles do "Bronx's deram pausa nos treinos por uma boa causa

Do R7


Publicidade

A rotina de treinos de Felipe "Sertanejo" e Charles do "Bronx's" para suas próximas lutas no UFC teve uma pausa na tarde da última terça-feira (9). Mas por uma excelente causa. Os dois atletas do #IntegralTeam visitaram a sede do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), em São Paulo, e se emocionaram com as histórias de vida dos jovens guerreiros da ala de Quimoterapia, que batalham diariamente contra a doença. A ação social foi uma iniciativa da Integralmédica Suplementos Nutricionais, patrocinadora oficial do UFC no Brasil, em parceria com a entidade paulista.

Os dois atletas passaram algumas horas brincando com as crianças e adolescentes, distribuíram cards autografados e receberam mensagens de motivação para seus próximos desafios. Emocionado com a ação, Do Bronx's prometeu lembrar dos rapazes para tirar energia extra no combate contra Frankie Edgar, no UFC 162, em julho.

- Na hora que estiver quase acabando o gás na luta, na hora do cansaço, quando mais precisar de energia, vou me lembrar do que esses pequenos me falaram e vai ser a motivação do campeão.

Acompanhe a página de MMA do R7

Felipe Sertanejo antecipou em uma hora o término de seu treino na Chute Boxe com Do Bronx's para visitar o GRAACC. Ele já fez diversos novos amigos, que prometeram adicioná-lo às suas listas do Facebook, e até perdeu seu boné para um pequeno fã.

- Pegar uma criança no colo e receber um beijo dela é tão motivador quanto uma palavra de força de um treinador ou da família. Nós reclamamos tanto de coisas tão pequenas na vida, enquanto esses guerreiros estão aqui diariamente, e tenho certeza que agora vou pensar duas vezes antes de reclamar da vida. Vou sempre me lembrar deles.

Veja as respostas do quiz

 


 

 
Veja Relacionados:  ufc,mma,pride,strikeforce,luta
ufc  mma  pride  strikeforce  luta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping