R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 10/04/2013 às 09h00:

Após quase brigar na rua com Anderson Silva, rival acusa: ‘falso e frouxo’

José Pelé Landy desafiou o campeão do UFC para um combate em Curitiba

Gabriel Vendramini, do R7

Publicidade

Anderson Silva já derrubou grandes nomes do UFC pelo mundo, mas parece ter um adversário muito mais empolgado em enfrentá-lo em sua própria terra: Curitiba. O lutador José Pelé Landy falou em entrevista ao R7 sobre o encontro com o campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC pela cidade. 

Anderson Silva e José pelé quase brigam na rua

Pelé afirmou que as declarações de Anderson sobre ele em sua biografia, que chegou a ter sua venda proibida, eram falsas e aproveitou o encontro para tirar satisfações. Os dois quase saíram no braço na rua, mas foram separados por seguranças do lutador consagrado.

— Eu falei “que negócio é esse que eu molhei você e sua filha?” Aí ele deu com os ombros, e começamos a nos xingar, entraram um monte de seguranças no meio. Eu arranquei a camisa e falei: aqui é Curitiba! Você é campeão no mundo aí fora, aqui o papo é outro. Campeão daqui sou eu e ele sabe disso. Ele é frouxo e ele sabe disso. Falei olhando no olho dele.

O lutador curitibano não se conformou com as declarações de Anderson no livro, dizendo que perdeu as lutas para Pelé por causa de roubo e aproveitou para desafiar o campeão publicamente:

— Encontrei com ele na rua e fui perguntar sobre o que ele tinha escrito no livro sobre as minhas duas lutas, que ele disse que foi roubado. Na época em que eu era campeão, o Anderson me desafiava e eu aceitei o desafio duas vezes, e venci as duas vezes. Agora eu estou o desafiando. Tem que ter um UFC em Curitiba com a luta Anderson x Pelé. 

Confira: Fãs tiram casquinha de ex-panicat em evento de MMA 

Confira: Lutador morre após competir em evento ilegal de MMA nos EUA 

Confira: Polêmico livro de Anderson Silva transforma “Pelé” do MMA em inimigo declarado


Antes amigos, Pelé disse que quer “purificar” Anderson Silva, chamou o melhor lutador da história do UFC de falso e afirmou ganhar motivação, segundo ele, pelas mentiras contadas pelo campeão.

— Eu sou o cara que pode arrancar todo mal que tem no peito dele. O que me motiva são as inverdades dele, o que ele relatou no livro. Esse cara quer me ferrar. A minha história jamais vai ser apagada. Não é porque ele está no topo, que ele vai me denegrir, porque até então ele era meu amigo. Eu o acho um falso e eu sou o cara. Vou arrancar todo mal que tem no peito dele.

Pelé declarou achar ruim este tipo de confusão, em público, para a imagem do MMA no Brasil, que cada vez ganha mais adeptos e pode ficar com a imagem manchada:

— Acho ruim. Por isso que estou falando que não quero brigar na rua, quero uma luta. Ele por respeito a cidade, onde ele aprendeu tudo, quando estiver pronta a Arena da Baixada, ele que disponibilize para a cidade esse encontro. Não quero fazer o louco, arrumando confusão. Quero uma luta de homem.


 
Veja Relacionados:  Anderson Silva, UFC, José Pelé
Anderson Silva  UFC  José Pelé 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping