R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 19/12/2012 às 02h00:

Algoz de “Pezão” garante que estreia
no UFC contra ex-campeão

Campeão do GP dos pesados no Strikeforce, Daniel Cormier deve encarar Frank Mir

Do R7


Publicidade

A mudança dos principais atletas do Strikeforce para o UFC agita as especulações em promissores combates para os fãs de MMA. O grande nome do momento é o americano Daniel Cormier, que faturou o Grand Prix dos pesos-pesados no primeiro evento. Com a expectativa de competir pela organização de Dana White e companhia, ele está seguro de que já tem um adversário definido; o ex-campeão Frank Mir.

Mesmo com um compromisso marcado para dia 12 de janeiro, quando enfrenta o holandês Dion Staring, no que deve ser o útlimo evento do Strikeforce, Cormier lembrou para o site MMA Fighting que Mir estava cotado para duelar com ele na despedida do evento, e dessa forma, deseja que o embate seja mantido para sua estreia no Ultimate, para que possa “terminar os negócios”.

— Ouça, Frank Mir e eu temos alguns negócios inacabados. Eu estava me preparando em um forte camp para Frank e tudo isso para não lutar com ele no fim das contas. Foi decepcionante. Então, espero passar por esta luta com Dion, espero não me machucar, e então eu posso vencer a luta e seguir em frente para Frank. Minha primeira luta no UFC será contra Frank Mir, independentemente do que aconteça.

Acompanhe a página de MMA do R7

As notícias que você tem que ler estão aqui


Só que não é apenas no ex-campeão que Cormier está pensando. No que depender dele, Junior “Cigano” e Jon Jones também poderão ser seus próximos oponentes.

Como o americano é parceiro de treinos de Cain Velasquez, que disputará o título dos pesados contra o brasileiro no dia 29 de dezembro, pelo UFC 155, há a chance de Cormier descer para os meio-pesados (93 kg). Caso o amigo fature o cinturão, Jones passa a ser o foco do lutador do Strikeforce.

— Não haveria hesitação no momento da assinatura do contrato. Acho que seria uma disputa boa. Como estou preparando para a minha luta com Dion, estou me preparando para Junior dos Santos, estou me preparando para Jon Jones, estou sempre me preparando para o melhor cara.

Com 33 anos, Daniel Cormier faturou o GP do Strikeforce ao bater Josh Barnett por decisão unânime, em maio. Ele entrou no torneiro logo nas semifinais para substituir Alistair Overeem, que abandonou a competição por problemas contratuais com a organização. O adversário na ocasião foi o brasileiro Antônio “Pezão”, que foi nocauteado pelo americano no primeiro round.

Veja as respostas do quiz


 


 

Veja Relacionados:  UFC, Strikeforce, MMA, Daniel Cormier, Frank Mir, lutas
UFC  Strikeforce  MMA  Daniel Cormier  Frank Mir  lutas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping