R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Mais Esportes/Notícias

Icone de Mais Esportes Mais Esportes

publicado em 19/12/2012 às 00h45:

'Mudança de sexo' de Mike Tyson vira hit e piada na Inglaterra

Notícia era uma brincadeira, mas sites africanos noticiaram o fato como verdadeiro

Do R7


Publicidade

Mike Tyson voltou aos holofotes da imprensa europeia. Mais uma vez, não teve nada a ver com o boxe. O ex-campeão mundial dos Pesos Pesados foi o protagonista de uma grande pegadinha que enganou vários sites africanos. O motivo? Uma suposta cirurgia para mudança de sexo pela qual o ex-pugilista teria passada.

Tudo começou em um site britânico de sátiras, que dava detalhes da operação “bem sucedida” pela qual Tyson teria passado, mudando seu nome de Mike para Michelle. A nota, uma completa brincadeira, acabou republicada em sites do Zimbábue, Zâmbia e Gana como se fosse verdadeira, fato que também virou piada.

A brincadeira, republicada na íntegra, dizia que Tyson havia passado por um procedimento de 16 horas, e que o “Homem mais Perigoso do Mundo”, como era conhecido no seu auge, dizia que “mesmo nos meus melhores dias, quando era o melhor lutador do planeta, eu nunca perdido contato com o meu lado feminino”.

Toda a história bizarra, entretanto, acabou desmentida pelo próprio Mike Tyson, segundo o site SpyGhana, um dos que caíram na piada britânica. O ex-atleta destacou que tudo não passou de conversa fiada.

– Eu ainda sou um homem e sempre estive em pleno contato com a minha masculinidade. Eu não tenho nenhuma intenção de me tornar uma mulher. Essa história não é só inverídica como também estúpida. Estive na luta entre (Manny) Pacquiao e (Juan Manuel)Marquez e qualquer pessoa minimamente inteligente pode dizer que eu sou um homem.

John O’ Farrell, um dos redatores do site britânico que criou a brincadeira, revelou que o site “teve apenas da África nos últimos dias metade de visitantes esperamos para o mês inteiro”.

Veja Relacionados:  mike tyson, cirurgia, sexo, michelle, boxe
mike tyson  cirurgia  sexo  michelle  boxe 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping