Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nick Diaz, adversário de Anderson Silva, é preso nos Estados Unidos

Americano foi detido sob quatro acusações

Mais Esportes|Do R7

Lutador vem rendendo grandes dores de cabeça à Dana White
Lutador vem rendendo grandes dores de cabeça à Dana White Lutador vem rendendo grandes dores de cabeça à Dana White

O americano Nick Diaz, escolhido a dedo para ser o rival do retorno de Anderson Silva ao octógono, foi preso nos Estados Unidos. O lutador foi detido sob quatro acusações: dirigir sobre influência de álcool, obstruir um policial, destruir provas e dirigir com a carteira de habilitação vencida.

Casa de gremista do episódio de racismo é incendiada

Diaz foi preso no dia 6 de setembro. O caso aconteceu durante a madrugada, na Califórnia, e o lutador não resistiu à prisão.

Contudo, o norte-americano se esforçou para atrapalhar o trabalho dos policiais. Ele tinha as opções de fazer exame de sangue ou teste de bafômetro para comprovar a presença de álcool no sangue e escolheu a segunda alternativa, pedindo, antes, para ir ao banheiro. Lá, ele tentou forçar o vômito.

Publicidade

Obviamente, o pugilista pagou a fiança e foi liberado na manhã do mesmo dia. Ele aguarda em liberdade pelo julgamento que deve acontecer em três semanas.

A luta com Spider segue de pé e deve acontecer no dia 31 de janeiro de 2015. A organização do UFC fez questão de se pronunciar sobre o caso.

— Nós estamos cientes da situação e estamos no processo de reunir os fatos. Nós entendemos que há um processo legal em andamento e que Nick Diaz terá a oportunidade de lidar com essa situação no futuro próximo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.