Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nate Diaz recusa luta no UFC, mas não amarelou para atleta russo, garante empresário

Americano não aceitou lutar com Khabib Nurmagomedov no octógono do UFC

Mais Esportes|Do R7

Nate Diaz ainda não tem data para retornar ao octógono do UFC
Nate Diaz ainda não tem data para retornar ao octógono do UFC Nate Diaz ainda não tem data para retornar ao octógono do UFC

Dana White jogou poeira no ventilador e revelou que Nate Diaz não havia aceitado enfrentar o invicto russo Khabib Nurmagomedov, o que causou a ira do atleta americano que, imediatamente, refutou a ideia pelo Twitter. No entanto, o empresário do atleta confirmou a recusa do confronto.

Mas, de acordo com o manager em entrevista ao site MMAjunkie, a decisão da equipe foi tomada graças a uma postura adotada pelo próprio UFC, que não permitiu a negociação de um novo contrato e também não deixou claro qual era a distância de Nate para o cinturão.

— Nós poderíamos olhar para o título, seria algo inteligente sentarmos para esperar. Mas pensei que essa conversa seria mantida apenas entre nós. Pedimos um novo contrato e eles disseram: "Não antes de uma vitória". Ok, vamos recusar, é um direito nosso.

Revoltado com a especulação de Dana White, Diaz respondeu rapidamente via Twitter, enquanto que o russo, maior promessa da divisão dos pesos-leves (70 kg) para 2014, usou a mesma rede social para pedir um duelo contra o bad boy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.