Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho cobra que Martial seja mais consistente no Manchester United

Mais Esportes|

(Reuters) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, pediu que o meia-atacante Anthony Martial seja mais consistente em suas atuações depois que o jogador francês brilhou em uma vitória sobre o Real Madrid em amistoso de pré-temporada, no domingo.

Martial teve um desempenho impressionante, incluindo uma arrancada para preparar o gol marcado por Jesse Lingard para o United. O time inglês derrotou o Real nos pênaltis no estádio Levi's, em Santa Clara, na Califórnia.

Mourinho disse ter visto uma melhoria na postura de Martial nos treinos antes da nova temporada, mas que o jogador de 21 anos precisará fazer mais no gramado para impressioná-lo.

"Obviamente queremos mais consistência em seu talento", disse Mourinho a repórteres. "Acho que hoje foi muito positivo para ele, foi por isso que o mantive durante 90 minutos em campo".

Publicidade

"Ele estava curtindo e tentando coisas, é importante tentar coisas nestes amistosos, então é bom para Anthony e sua confiança", acrescentou.

"Posso dizer que ele está treinando melhor do que antes, está trabalhando mais duro do que antes. É só uma questão de mostrar mais seu talento de uma maneira consistente".

(Por Hardik Vyas, em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.