Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de ex-astro do Pride é hospitalizada com suspeita de infarto após derrota do filho

Mirko Cro Cop foi superado por pontos pelo holandês Remy Bonjasky no último fim de semana

Mais Esportes|Do R7

Cro Cop foi superado por pontos pelo holandês Remy Bonjasky
Cro Cop foi superado por pontos pelo holandês Remy Bonjasky Cro Cop foi superado por pontos pelo holandês Remy Bonjasky

Depois de anunciar a aposentadoria, Mirko ‘Cro Cop’, que já foi uma estrela tanto do Pride como do UFC, retornou aos ringues de kickboxing, onde segue travando excelentes duelos e dando alegrias aos fãs, e sustos em sua mãe.

No último sábado (8), o croata acabou superado pelo rival holandês Remy Bonjasky na decisão dos jurados após três rounds duros e equilibrados que terminaram por deixar sua mãe hospitalizada com suspeita de um ataque cardíaco, como ele próprio relatou ao site Kickboxing Planet.

— Eu recebi uma chamada de que minha mãe terminou sua noite no hospital. Ela estava em casa assistindo a luta no seu assento e quase sofreu um ataque cardíaco. Sua frequência disparou pelo telhado e, felizmente, meu sobrinho estava lá e a levou para o hospital.

Com o susto, Cro Cop, que ficou famoso no Brasil por travar duelos no Pride contra Rodrigo ‘Minotauro’, Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko, teve que sair às pressas do ginásio para saber de sua mãe e, por isso, não compareceu à coletiva de imprensa do Glory (evento de kickboxing).

— Então eu não fui para a coletiva de imprensa após a luta. Me desculpei com a organização, mas não estava com vontade de fazê-la. Fiquei realmente chocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.