Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro se reúne com fenômeno da internet e publica vídeo divertido; confira

Durante passagem pela Europa, Luva visitou Khaby Lame, senegalês que vive na Itália e é admirado pelo brasileiro

Mais Esportes|Do R7

Em sua viagem à Europa, além de craques do futebol como Ronaldo, Diego Costa e Vinícius Jr., Iran Ferreira, o Luva, encontrou o fênomeno mundial das redes sociais, o senegalês Khaby Lame. Para registrarem o encontro, os dois produziram um vídeo divertido, que foi recentemente publicado. 

No vídeo, o influencer brasileiro chega à casa do comediante vestindo uma camisa da Itália e de mala. Enquanto Khaby realiza uma refeição, Luva "rouba" a comida do amigo, que veste a camisa da seleção brasileira. 

Luva de Pedreiro e Khaby Lame se encontraram na Itália
Luva de Pedreiro e Khaby Lame se encontraram na Itália Luva de Pedreiro e Khaby Lame se encontraram na Itália

Em outra situação, o craque da bola invade o videogame de Khaby com seu tradicional bordão: "Receba!". Em outro momento inusitado, o senegalês está prestes a dormir quando Luva surge do chão para dormir com seu parceiro. Nem mesmo um banho tranquilo o comediante conseguiu, pois o influencer brasileiro tomou banho com ele. 

Em março, o senegalês, que é conhecido por fazer vídeos em silêncio, apenas usando gestos e a própria fisionomia, publicou um vídeo nas redes sociais em que homenageia Luva. Em entrevista, o brasileiro disse que não acreditou ter sido reconhecido pelo fenômeno. 

Publicidade

Luva, que assinou o maior contrato de sua carreira com uma marca esportiva, esteve na Europa pela primeira vez com sua família e reuniu uma legião de fãs na Espanha. Durante sua passagem, o influencer visitou o estádio e um treino do Atlético de Madrid, além de ter encontrado craques do time e do futebol mundial. 

Luva de Pedreiro: veja as camisas que influenciador não poderá mais usar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.