Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador Thiago Silva paga fiança e é solto nos EUA

Brasileiro estava preso há um mês por ameaçar à ex-mulher e seu novo namorado

Mais Esportes|Do R7

Decisão, no entanto, não é definitiva
Decisão, no entanto, não é definitiva Decisão, no entanto, não é definitiva

O lutador Thiago Silva, preso há um mês por invadir uma academia armado e ameaçar a ex-mulher e seu novo namorado, pôde respirar mais aliviado nesta sexta-feira (7). O juiz responsável pelo caso concedeu fiança ao brasileiro, que já foi solto pela Justiça da Flórida.

Thiago poderá esperar em liberdade pelo novo julgamento que acontece na próxima semana. O advogado do lutador de MMA, Scott Saul, foi o primeiro a anunciar a novidade em sua conta no Twitter.

— Thiago Silva será colocado em liberdade. Lutei por um homem que foi acusado. Ele é presumidamente inocente e devia estar fora da cadeia desde o início.

De acordo com o site americano TMZ, Thiago pagou uma fiança no valor de 25 mil dólares pela liberdade temporária. Ele, no entanto, está proibido de chegar perto de sua ex-mulher ou do namorado, Pablo Popovitch.

Publicidade

Thiago Silva foi preso em 7 de fevereiro. após invadir uma academia na Flórida armado e ameaçar diversas pessoas, incluindo a ex-mulher Thaysa Silva e seu novo namorado Pablo Popovitch, pivô da separação do casal.

Por toda a confusão que arrumou, Thiago Silva foi banido do UFC. Entenda a prisão do brasileiro

Relembre a prisão do lutador brasileiro no vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.