Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Moura marca duas vezes em vitória do PSG contra o Guingamp

Mais Esportes|

PARIS (Reuters) - Lucas Moura marcou duas vezes depois do intervalo para o Paris Saint-Germain na vitória do campeão do Campeonato Francês por 2 x 0 sobre o Guingamp, neste sábado.

Lucas abriu o placar de pênalti, depois que o jovem Christopher Nkunku foi derrubado entrando na área por Jeremy Sobron, aos 11 minutos do segundo tempo.

O atacante brasileiro acrescentou um segundo gol, aos 26, ao finalizar tranquilamente de dentro da área depois de uma jogada de Layvin Kurzawa.

Os dois gols de Lucas disfarçaram um desempenho pouco convincente do PSG.

Publicidade

Depois do empate em casa contra o Manchester City no meio da semana, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, e com o jogo de volta na terça-feira, o técnico Laurent Blanc fez nove mudanças e sua equipe pareceu desentrosada no começo da partida.

O Guingamp levou perigo aos visitantes durante a primeira etapa e chegou a marcar, aos 9 minutos, mas o gol de Jimmy Briand foi anulado por impedimento.

Publicidade

A vitória do PSG foi estragada pela lesão no joelho sofrida pelo goleiro Kevin Trapp, que foi substituído no intervalo e pode não enfrentar o City.

O clube da capital tem 83 pontos em 33 partidas, 28 a mais que o segundo colocado Olympique de Lyon, e caminha para bater o recorde de 89 pontos que o próprio clube estabeleceu na temporada 2013/14.

O Guingamp está em 15º lugar com 39 pontos, seis a mais que a zona de rebaixamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.