Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lindo gol de Diego Farias marca vitória do Cagliari sobre a Fiorentina

Mais Esportes|

MILÃO (Reuters) - Diego Farias saiu em disparada do próprio campo para marcar um dos gols mais bonitos desta temporada no Campeonato Italiano, ajudando a sua equipe, o Cagliari, na zona de rebaixamento, a vencer a Fiorentina por 3 x 1 neste domingo.

O brasileiro de 24 anos recebeu a bola e correu cerca de 50 metros rente à linha lateral, superando um adversário e deixando um segundo para trás com um lindo drible de calcanhar.

Ele então cortou para dentro na área e finalizou com um toque por entre as pernas do zagueiro, sem chance para o goleiro da Fiorentina, ajudando o treinador Gianluca Festa --o terceiro do Cagliari na temporada-- a ter uma estreia vitoriosa.

Duje Cop fez dois gols para o Cagliari, o primeiro deles com passe de Farias, antes que Alberto Gilardino descontasse para a sexta colocada Fiorentina. 

Publicidade

O resultado mantém o Cagliari na zona de rebaixamento com 24 pontos, sete a menos que o primeiro time fora da degola.

O time da Sardenha começou a temporada sob batuta de Zdenek Zeman, que foi demitido em dezembro e substituído por Gianfranco Zola, também demitido em março. Zeman então voltou ao comando mas deixou o cargo na última semana.

Publicidade

"Nós estamos felizes porque em uma situação difícil os garotos provaram que ainda estão vivos", disse Festa à Sky Sports Italia.

"Estou orgulhosos deles. Geralmente você perde a auto-estima em uma situação difícil, mas eles trabalharam bem e entenderam o que era necessário."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.