Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Rogério ‘Minotouro’ cancela luta que poderia levá-lo ao cinturão do UFC

Meio-pesado machucou as costas e foi cortado do confronto contra Alexander Gustafsson

Mais Esportes|Do R7

Rogério 'Minotouro' terá longos meses de recuperação pela frente
Rogério 'Minotouro' terá longos meses de recuperação pela frente Rogério 'Minotouro' terá longos meses de recuperação pela frente

Sem lutar desde fevereiro deste ano, quando venceu o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Rashad Evans por decisão unânime, Rogério ‘Minotouro’ cancelou mais uma participação no octógono do UFC.

Depois de se contundir durante os treinamentos par aa luta contra Maurício ‘Shogun’, Minotouro lesionou as costas e não poderá enfrentar Alexander Gustafsson, último desafiante ao título de Jon Jones.

De acordo com o site MMA Fighting, o brasileiro só retorna ao MMA, no mínimo, em maio de 2014, quando estaria recuperado de todas as lesões que acumulou ao longo do ano.

Caso vencesse Gustafsson, que atualmente ocupa a posição número um do ranking, atrás apenas do campeão Jones, Minotouro poderia galgar importantes posições na tabela.

Atualmente ocupando a posição de número cinco de sua categoria, não seria difícil de imaginar que ele se destacasse, em caso de triunfo sobre o sueco, a ponto de desafiar o vencedor do próximo duelo válido pelo título, que envolverá Jon Jones e Glover Teixeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.