Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão na panturrilha afasta goleiro do Arsenal Cech por um mês

Mais Esportes|

(Reuters) - O goleiro do Arsenal Petr Cech ficará afastado durante três ou quatro semanas devido à lesão na panturrilha que sofreu na derrota de quarta-feira para o Swansea City no Campeonato Inglês, informou o técnico Arsene Wenger.

Cech se machucou quando corria de volta para a pequena área depois de ir ao ataque para uma cobrança de escânteio no último minuto da derrota de 2 x 1 que deixou o Arsenal na terceira colocação, três pontos atrás do Tottenham Hotspur e a seis do Leicester City.

O goleiro perderá o clássico de sábado com o Tottenham, a partida de volta do confronto com o Hull City na Copa da Inglaterra, os jogos da liga inglesa contra West Bromwich Albion e Everton e a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

Ele será substituído pelo arqueiro reserva David Ospina, disse Wenger durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O zagueiro central Laurent Koscielny também perderá o jogo contra o Tottenham por ter sofrido uma lesão na panturrilha e é dúvida para o embate da próxima terça-feira com o Hull, mas deve voltar a tempo para enfrentar o West Brom no dia 12 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.