Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral francês Digne, do Paris Saint-Germain, assina com Barcelona

Mais Esportes|

(Reuters) - O Barcelona fechou um contrato de cinco anos com o francês Lucas Digne, procedente do Paris Saint-Germain, por preço inicial de 16,5 milhões de euros, informou o clube erspanhol nesta quarta-feira.

O lateral-esquerdo de 22 anos passou a temporada passada emprestado na Roma, onde marcou um gol em 32 partidas pelo clube italiano, que terminou em terceiro na Liga.

"O Barcelona chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para incorporar o jogador Lucas Digne, jogador francês de 22 anos, que assinará contrato com o clube para as próximas cinco temporadas", informou o clube espanhol em sua página oficial.

"O Barcelona pagou um valor inicial de 16,5 milhões de euros, com outras quatra (parcelas variáveis) possíveis, de acordo com resultados individuais e do clube. A cláusula de rescisão de contrato de Digne é de 60 milhões de euros", acrescentou.

Publicidade

Digne, que também passou pelo Lille, foi parte da seleção francesa que participou da Euro 2016 e perdeu na final para Portugal na prorrogação. Ele foi convocado 13 vezes.

O Barcelona também fechou a contratação nesta semana com o zagueiro Samuel Umtiti, do Olympique de Lyon, por 25 milhões de euros.

(Por Ian Rodricks)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.