Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Cigano desafia campeão Werdum pelo Instagram e alerta: “Se prepare, porque é entre nós”

Mais Esportes|Do R7

Fabricio Werdum nem mesmo comemorou de forma efusiva a conquista do cinturão dos pesados ao vencer Cain Velásquez, no UFC 188, disputado no último sábado (13),no México, e já tem um novo desafiante pela frente. O brasileiro Junior Cigano, ex-campeão da categoria, já tratou de se colocar como o próximo rival pela disputa, mesmo sem uma confirmação da organização.

Veja as melhores fotos da vitória de Fabricio Werdum sobre Cain Velásquez e tudo o que rolou no UFC 188

Em seu perfil no Instagram, Cigano fez questão de parabenizar Werdum nas primeiras horas desta terça-feira (16) e aproveitou para lançar um desafio ao atual campeão dos pesados do UFC. Com uma montagem em que os dois aparecem se encarando, o antigo campeão, que nocauteou o compatriota e atual dono do cinturão em sua estreia na organização, no UFC 90, em 2008, declarou que chegou a hora da revanche tão pedida por Werdum, que acabou demitido por Dana White após a derrota, há anos.

Após surra, vítima de Werdum entra pra lista dos rostos arrebentados de 2015

Publicidade

— Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2.

Será que chegou o grande momento de termos uma luta entre brasileiros por um cinturão do UFC sendo disputada em um estádio de futebol? É aguardar para ver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.