Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

José Aldo precisa ficar pelado para bater peso antes da defesa de cinturão no UFC 179

No Maracanãzinho, campeão brasileiro terá pela frente mais uma vez o americano Chad Mendes

Mais Esportes|Do R7

Aldo teve dificuldade para bater o peso na pesagem do UFC 179
Aldo teve dificuldade para bater o peso na pesagem do UFC 179 Aldo teve dificuldade para bater o peso na pesagem do UFC 179
José Aldo e Chad Mendes fazem encarada séria e sem gracinhas
José Aldo e Chad Mendes fazem encarada séria e sem gracinhas José Aldo e Chad Mendes fazem encarada séria e sem gracinhas

O clima começou a ficar tenso antes do UFC 179, que acontece no sábado (25), no Maracanãzinho, no Rio. O brasileiro José Aldo precisou ficar pelado para bater o peso dos penas (66 kg) e defender seu cinturão contra o norte-americano Chad Mendes. Os dois fizeram um encarada séria e sem gracinhas ou empurrões — os dois já haviam se estranhado na coletiva de imprensa para a promoção do evento.

Assim como o brasileiro, o adversário na disputa pelo cinturão também bateu o peso e se mostrou preparado para a revanche contra o atual campeão dos penas.

— Muitas coisas mudaram, difícil falar tudo. Mas cresci, consertei os erros da primeira luta e estou pronto.

Dono de um cartel invejável com 24 vitórias e apenas uma derrota, Aldo tranquilizou a torcida brasileira e afirmou que o cinturão continuará com ele.

Publicidade

— Assim como ele (Mendes), muitos tentaram e nada conseguiram. Podem ficar tranquilos porque esse cinturão vai ficar aqui.

Veja por que o UFC 179 será cheio de emoções; confira

Publicidade

Aldo caminha a passos largos para ser o maior brasileiro de todos os tempos

O evento promete ser recheado de emoção. Além do confronto pelo cinturão da categoria entre Aldo e Mendes, outros dez combates integram o card, com direito a Glover Teixeira, Fábio Maldonado, Lucas Mineiro, William Patolino, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.