Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jon Jones se entrega à polícia nos Estados Unidos

Informação foi confirmada pela polícia de Albuquerque no Twitter

Mais Esportes|Do R7

Jon Jones se envolve em outra polêmica e pode ter luta cancelada
Jon Jones se envolve em outra polêmica e pode ter luta cancelada Jon Jones se envolve em outra polêmica e pode ter luta cancelada

O lutador de MMA Jon Jones entregou-se à polícia de Albuquerque, cidade norte-americana, na noite desta segunda-feira (27), segundo informações postadas no Twitter oficial da própria instituição. 

O campeão dos meio-pesados do UFC estava sendo procurado pela polícia do município desde domingo (26). 

A corporação pediu a prisão do atleta, pois ele teria se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local sem prestar os primeiros socorros à vítima, que é uma mulher grávida de 20 anos. Ela ficou ferida e foi levada para o hospital depois do ocorrido. 

Por conta da gravidade do suposto acidente, surgiram boatos de que Jon Jones poderia ser retirado do card do UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, no qual o lutador vai defender seu cinturão dos meio-pesados (93 kg) diante de Anthony Johnson. No entanto, nnenhuma decisão foi tomada oficialmente por enquanto. 

O UFC divulgou uma nota oficial no último domingo sobre o caso: "Estamos cientes que o Departamento de Polícia de Albuquerque está querendo falar com Jon Jones sobre seu possível envolvimento em um acidente de automóvel. Estamos recolhendo dados para saber mais sobre o ocorrido".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.