Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do São Paulo admitem vacilo no começo do jogo

Mais Esportes|

Um gol aos 15 minutos do primeiro tempo definiu a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Figueirense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os jogadores afirmaram que a atuação ruim no começo foi determinante para o resultado negativo no confronto válido pela quinta rodada da competição.

"Entramos em campo um pouco desligados. Sofremos o gol no primeiro tempo, e só fomos reagir tarde. Não conseguimos marcar para empatar, mas lutamos bastante. Não tem desculpa, porque não fomos bem", disse o volante João Schmidt. O São Paulo melhorou na etapa final e só não empatou porque um chute de Kelvin, já nos minutos finais, acertou o travessão.

Rafael Moura marcou o gol da vitória do time catarinense. O time do técnico Vinícius Eutrópio ainda não tinha vencido na competição e com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. "No segundo tempo, nós melhoramos e até criamos algumas situações para marcar, mas infelizmente não conseguimos o empate. Não fomos bem no primeiro tempo, e isso nos atrapalhou", afirmou o atacante Alan Kardec.

No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time deve ter o retorno do zagueiro Maicon à formação titular, após o defensor ter sido poupado do confronto em Florianópolis por estar com dores musculares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.