Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadoras trocam socos após partida da Copa do Mundo de Basquete Feminino; veja vídeo

Confusão entre atletas aconteceu na zona mista, após derrota da seleção do Mali para a Sérvia

Mais Esportes|Do R7

Na Copa do Mundo de Basquete Feminino, o jogo entre a seleção da Sérvia e a do Mali, que aconteceu nesta segunda-feira (26), terminou em confusão. As jogadoras Salimatou Kourouma e Kamite Elisabeth Dabou, do Mali, trocaram socos na zona mista, enquanto a cestinha da partida realizava uma entrevista.

A situação aconteceu após a vitória das sérvias, que venceram a partida por 81 a 68. Sasa Cado, a cestinha da partida, com 20 pontos marcados, respondia às perguntas do pós-jogo quando viu a briga entre as atletas. 

Salimatou Kourouma e Kamite Elisabeth Dabou, da seleção do Mali, trocaram socos na zona mista
Salimatou Kourouma e Kamite Elisabeth Dabou, da seleção do Mali, trocaram socos na zona mista Salimatou Kourouma e Kamite Elisabeth Dabou, da seleção do Mali, trocaram socos na zona mista

Os gritos tomaram conta da zona mista e outras jogadoras do Mali tentaram apartar a briga. Ainda não foi revelado o motivo das agressões entre Kourouma e Dabou.

Das quatro rodadas que já aconteceram no Mundial, o Mali apresenta baixo rendimento e está em último lugar na classificação do Grupo B. No Grupo A, a seleção da Coreia do Sul e a da Bósnia e Herzegovina fazem uma campanha pior, com saldo negativo entre pontos feitos e cedidos. 

Publicidade

A próxima partida do Mali na Copa do Mundo de Basquete Feminino acontece nesta terça-feira (27) contra o Canadá, às 3 horas. O evento, que ocorre em Sydney, na Austrália, está previsto para terminar no dia 1º de outubro.

LeBron James pode dividir quadra com seu primogênito na próxima temporada da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.