Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador da NFL, Damar Hamlin tem alta de hospital e retorna para casa, comunicam os médicos

O jogador de futebol americano teve uma parada cardíaca em campo e ficou uma semana internado em estado crítico

Mais Esportes|Do R7

Hamlin esteve entubado durante dias, porém, uma semana depois, recebeu alta hospitalar
Hamlin esteve entubado durante dias, porém, uma semana depois, recebeu alta hospitalar Hamlin esteve entubado durante dias, porém, uma semana depois, recebeu alta hospitalar

Damar Hamlin, de 24 anos, teve alta do hospital nesta segunda-feira (9). O jogador de futebol americano estava internado desde o dia 2 de janeiro, após ter sofrido uma parada cardíaca durante um jogo entre o Buffalo Bills e o Cincinnati Bengals. Hamlin era listado como em "estado crítico" e ficou na Unidade de Terapia Intensiva do Centro Médico da Universidade de Cincinnati.

Uma semana após o choque, o jogador se recuperou completamente e está retornando para casa, na cidade de Buffalo, no estado de Nova York. 

"Hamlin foi liberado e voltou para Buffalo. Viajei com ele para o aeroporto nesta manhã com nossa equipe de atendimento aéreo e atendimento móvel da UC Health, incluindo companheiros de equipe que estavam conosco no campo quando o sr. Hamlin desmaiou”, disse o doutor William Knight IV, professor de medicina de emergência na Faculdade de Medicina da Universidade de Cincinnati e diretor do Programa MLP de Medicina de Emergência.

Durante a semana de internação, o jogador do Buffalo Bills recebeu muito apoio da Liga Americana e de outros times e jogadores. 

Publicidade

Hamlin está em sua segunda temporada na NFL. O atleta, na última segunda-feira, jogava normalmente quando teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado dentro de campo. A equipe médica do estádio correu para socorrer Hamlin e levou-o ao Centro Médico da Universidade de Cincinnati, onde o jogador foi tratado até ter alta, nesta na segunda-feira.

De Endrick a Mbappé: veja jogadores sub-20 mais caros de todos os tempos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.